O SAPATO NOVO…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

O BATOM DA KAT DENNINGS

A gente já recomendou 2 Broke Girls por aqui algumas vezes! Mas além do enredo divertido, a série tem mais um chamariz: o batom da Max, ou Kat Dennings. Ela é bem servida labialmente (#LevelAngelina) e fica difícil não notar a super boca vinho dela! Sua maquiadora revelou qual é o batom que ela anda usando:

O batom na verdade é o lip stain da Tarte Lipsurgence Matte na cor Envy! Infelizmente não achamos nenhum lugar que venda e entregue aqui mas, se você for viajar, cada um custa u$24,00. A única coisa que nos intrigou é que essa cor parece ser bem mais clara do que a que ela usa na série. Nesse caso, achamos o Diva da MAC que falamos no nosso post dos batons escuros bem parecido com o das imagens! 😉

Vocês também acham esse batom lindo?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 Comentários

Arquivado em Make

LOOK DO DIA ::: OLIVIA PALERMO

Ontem nós postamos uma make para trabalhar inspirada na Olivia Palermo e logo depois vimos esse registro dela na London Fashion Week que amamos:

Quem diria que animal print e floral poderiam funcionar juntos?! Não é à toa que a gente diz que onça é neutro. Rsrs… Mas se não fosse a sapatilha, o look não seria tão ousado! O conjunto funcionou porque ela coordenou o look com as cores da estampa. Ficou perfeito!

E vocês? Encarariam oncinha com floral?!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

1 comentário

Arquivado em Look do Dia

ONDE ENCONTRAR SAPATOS DE GLITTER!

Tá aí uma tendência que a gente sempre amou (muuuito antes de estar em evidência), continua amando e amaremos para sempre: Glitter! Vocês já estão cansadas de saber que nós amamos um brilho, uma coisa cheguei bem escalafobética, né? Ficamos contentes com a proliferação de sapatos brilhosos e resolvemos fazer um resumo de alguns que vimos por aí. Tem para todos os gostos e bolsos!

Acompanhamos a Luiza Barcelos no instagram e ficamos babando a cada foto nova dela. Esses dois chamaram mais a nossa atenção, claro. 😉 Estamos de olho nesse Moleca tipo slipper meets mocassin! Muito lindo, né?! E o preço então… muy amigo! No time das pechinchas, achamos esses dois na Renner e uma sapatilha fofa na Shoestock. Os modelos da Arezzo são divinos e o tricolor ganhou o nosso ♥. A Melissa também se rendeu ao brilho e criou a sua versão de slipper! Fofo! A Schutz e a Santa Lolla já apostam no glitter há muitas coleções! Entra Inverno e sai Verão e ele continua lá. Ainda bem! 🙂 A SL até criou uma versão de tênis inspirada no da Miu Miu!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 Comentários

Arquivado em Compras, Looks, Tendência

JÁ DEU ::: COLOR BLOCKING

Há algumas semanas inauguramos o “já deu“, nossa nova categoria de post. Na estreia, as meias soquete sofreram o ataque e muitas de vocês pediram para decretar o fim no Color Blocking. Tudo certo, porque já era o próximo da nossa lista! 🙂 Mas como nem tudo na vida é gongar, temos uma sugestão bacana para você atualizar os looks coloridos…

O color blocking seria uma forma correta de usar cores saturadas! Não há nada de errado com ele na teoria, a não ser o fato de que ninguém aguenta mais mesmo. Uma alternativa bacana é usar as peças bem coloridas com branco. Fica bem atual, principalmente se for um toque de cor com tudo branco.
O que não se deve fazer mesmo é usar cores vivas com preto. Lembram das regrinhas de Trinny e Susannah? [#RevelandoAIdade] Salvo raras excessões, o contraste não valoriza… 😉

Vocês concordam que o Color Blocking já era? O que mais merece ir pro limbo?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 Comentários

Arquivado em Já deu!, Looks, Tendência

LOOK DO DIA ::: ANNABELLE FLEUR

O Look do Dia de hoje traz um item que consideramos básico no guarda-roupa de uma mulher: o short branco! Se for da alfaiataria como esse então, melhor ainda. Fica super chique e funciona com quase qualquer parte de cima…

A produção é da californiana Annabelle Fleur do Viva Luxury. O short branco dela é maravilhoso (e da Zara! Tomara que chegue aqui…)! Ele ficou ótimo com a blusa colorida e os acessórios pretos. Essa combinação é ótima tanto para o dia, quanto para a noite.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 Comentários

Arquivado em Look do Dia

MAQUIAGEM PARA TRABALHAR!

Feliz ano novo gente! Porque todos dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval… Rsrs. E por mais que muitos ainda estejam celebrando o feriado, alguns já voltaram ao batente! Por isso, bolamos um manual de make para quem já vai precisar estar linda e refrescada amanhã (que também vale para os outros dias) ;):

Nossa referência da vez é Olivia Palermo que, apesar de carregar um pouco nos cílios, costuma optar por looks mais naturais. Esse é um bom exemplo de make bacana para trabalhar (com pequenas adaptações), até porque é super rápida. Confiram o que vocês vão precisar:

OLHOS :: Sombra marfim, Sombra fumê, rímel preto ou marrom se você for loira, lápis branco e gel de sobrancelhas (o da MAC e o da Avon são ótimos).
BLUSH :: Blush Pêssego
BATOM :: Batom boca e Lip balm

Nos olhos –  Sombra marfim na pálpebra móvel, sombra fumê no côncavo, lápis branco na linha d’ água. Muito rímel em cima e gel nas sobrancelhas para deixá-las no lugar! 😉
No rosto – Blush pêssego das maçãs às têmporas.
Na Boca – Batom cor de boca e lip balm à vontade!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 Comentários

Arquivado em Make