SPOTTED ::: SATCHELS NO FASHION RIO!

Nesses últimos dias pelo Pier Mauá ficamos de olho para ver o que as pessoas estavam usando por lá. Registramos as tendências que mais marcaram presença e uma delas é a satchel. Confiram nossos registros:

Além de linda e estar super em alta, não tem bolsa melhor para se carregar num evento desses! Cabe bastante coisa e é só pendurar no ombro… Rsrs. O nosso destaque da vez vai pra Cambridge Satchel da Mandy. Repararam as iniciais? 😉 Ela comprou pelo site deles quando estava em NY – onde a gente não tem que pagar as taxas abusivas!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 Comentários

Arquivado em fashion rio, Looks, Tendência

4 Respostas para “SPOTTED ::: SATCHELS NO FASHION RIO!

  1. Ainnn essa rosinha fofa é da Amo Muito! Tb tenho e estou in love com a minha. E o forro é todo de oncinha, linda linda. A Cambridge Satchel é minha próxima aquisição na próxima ida ao exterior, pois mandar p/ cá p/ o Brasil, nem rola!

    • starvingblog

      Pois é Fernanda! O imposto pra encomendar daqui é absurdo!! Não vale!
      Não sabíamos que a rosinha era da Amo Muito, mto fofa! 🙂

      Beijos!!

  2. Paola Fabeni

    Uma mais linda que a outra! Ameeei demais a bolsa da Mandy; tudo lindo, cor, modelo e até o lenço amarrado! *-*

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.com/

  3. Amo esse tipo de bolsa, como só vou as shows, elas são as melhores!!
    Bjs
    http://shoesandshows.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s