LISTA DE COMPRAS

Virada de ano é uma ótima época para ficar de olho nos lançamentos de beauté! Além das festas, tem estação nova, o que deixa o mercado fervilhando. Nós estamos de olho no que saiu e no que vem por aí e já criamos uma wishlist:

A Naked Palette 2 da Urban Decay foi lançada ano passado e foi tão hit quanto a primeira! Ainda dá pra encontrar no e-bay com uma certa supertafuração (que estamos considerando pagar). Outra sombra que entrou na lista, é a linha Metal X da MAC, que tem uma pigmentação bem forte e metálica. No quesito unhas, duas coleções encheram nossos olhos: a “Roda a Baiana, é Carnaval” da Colorama, que é cheia de efeitos, e a “Gelcolor” da OPI, que promete ficar até 3 semanas na unha! Esse último a gente quer mesmo só pra ver se funciona… Quem aguenta o mesmo esmalte por 3 semanas? Rsrs…

Nos batons, queremos testar a linha Hydra Extreme Matte da Maybelline. Ficamos doidas pelas cores Red Revolution e Plum Me (segundo e terceiro da foto). Um tipo mais inusitado é o Beauty Bracelet da Jackel. É uma pulseira quem vem com um mini batom ou perfume, que achamos bem útil e queremos ver como é ao vivo.

Dentre as novidades capilares, está o Powder Grip 03 da Redken – mais uma opção de pó para volume! Já a linha Invati da Aveda é para estimular a produção de fios. Os produtos ganharam até prêmio. Para a pele, gostamos do Dermaquench Liquid Lift da Kate Somerville. As resenhas que lemos até agora só têm elogios. Aparentemente, ele dá um lift instantâneo no rosto. Quem sofre com os efeitos da depilação vai se interessar pelo Redutor de Pêlos Encravados da Depiroll. Pode ser uma ótima pedida, ainda mais no verão, quando o ritual tem mais frequência! 🙂

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 Comentários

Arquivado em Compras, Make, Novidades, Uncategorized

7 Respostas para “LISTA DE COMPRAS

  1. Já posso querer sua wishlist inteira? OIAJSOIAJSOAIJS amei o post e já anotei os produtinhos qe quero também!

  2. Camila

    oi:) adoro o o blog de vocês! qual a diferença dessa nova naked palette? porque eu tenho a primeira e parecem as mesmas cores só que em outra ordem, é isso ou tem algo a mais?

  3. Nossa esses lançamento acabam com a gente neh? E como faz se todo o dinheiro foi nos presentes de natal =(

    Bjos!
    Helaine

  4. Renata Lyra

    gabss e mandy,
    Estou indo viajar agr, quero saber onde posso encpontrar os seguintes produtos:
    Invati da Aveda é para estimular a produção de fios. – duane reade??
    Dermaquench Liquid Lift da Kate Somerville. –

    Aqui no Brasa
    Redutor de Pêlos Encravados da Depiroll. – Perfumaria Lourdes em Botafogo?

    Beijaoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s