DERRUBANDO O MITO

… E poupando vocês de gastar um bom dinheiro em algo que não vale. É gente, a notícia não é muito boa para quem andou comprando produtos da Sally Hansen recentemente. Os itens da marca encabeçavam a nossa lista de comprinhas nas últimas viagens, mas chegando em casa colocamos os produtos em uso e o resultado não foi nada bom!

Estávamos meio desconfiadas porque nossos esmaltes estavam descascando tanto ultimamente. Foi só as duas compartilharem a indignação que chegamos a um denominador comum: ambas começaram a usar os produtos da Sally Hansen! :/ Dentre eles estão o célebre Hard as Nails, o Triple Strong (ambos fortalecedores de unhas) e o No Chip que, ironicamente, é para evitar que o esmalte descasque.

O teste final foi usar a base sozinha para garantir que não era culpa do esmalte. Não deu outra: descascou no mesmo dia! Um absurdo uma pena, ainda mais custando o que custam aqui. Pode até ser que eles de fato fortaleçam as unhas, mas não queremos sacrificar a manicure em função disso. E isso não isenta o No Chip, né? Sempre vai ter alguém que discorde, mas essa foi a nossa experiência (compartilhem as de vocês nos comentários :))!

Então a nossa dica é: comprem os similares nacionais e economizem! São muito melhores…

Beijos,
Mandy e Gabi

Anúncios

24 Comentários

Arquivado em Unhas

24 Respostas para “DERRUBANDO O MITO

  1. Nicolle

    Eu só uso SH e meus esmaltes nao descascam.
    O No Chip nao é para evitar que descasque, como o próprio nome já diz, é para evitar bolinhas.
    Bjos

    • starvingblog

      Oi Nicolle!

      Tudo bom?!
      Na verdade, ele é “No Chip”, o que significa que não deveria lascar..
      Eles dizem que por ter cobertura de acrilico, protege o esmalte e isso, teoricamente, nao deixaria descascar..
      Bom, na nossa experiência, não foi isso que aconteceu, hehehe.. Mas é bom saber que no seu caso deu super certo! 🙂
      Beijos!
      M.

  2. Camila Machion

    Eu já usei fortalecedores da Colorama, com um tom meio esverdeado e gostei, mas nada significativo. Para mim, o que mais vale à pena é um produto chamado aqui no Rio de “casco de cavalo”. Qualquer farmácia vende e nunca é de uma marca amplamente conhecida, porém as unhas ficam MUITOOOO fortes. Outra opção é manipular no dermatologista. Em relação ao top coat, meu favoritíssimo é o da Impala – Mega Shine. Custa R$ 13.00 aqui no RJ e é uma BELEZURA!

  3. Paola Fabeni

    Nunca usei nenhum produto da marca mas tbm tenho super problemas com esmaltes que descascam facilmente, é treva isso! Dá um desânimo! :/

    Beijos, Paola
    http://universodapaola.wordpress.com/

  4. Eu sinto esse problema com o fortalecedor de unhas da Avon, ele descasca sozinho e com esmalte o efeito é pior.

    • starvingblog

      Oi Mariana!

      Eu nunca usei o fortalecedor de unhas da Avon, mas adoro aquele topcoat roxinho, sabe? Já to no meu segundo vidrinho! 🙂
      Beijos!!
      M.

  5. silvana

    Aconteceu a mesma coisa com as minhas unhas!!Costumo fazer às sextas-feiras e quando chegava domingo a minha unha já estava descascando, independente da cor ou marca do esmalte. Depois de uns 2 meses foi que, conversando com a minha manicure, nós percebemos que o problema era a base da Sally Hanssen – tanto a hard as nail quanto a diamond strong. Parei de usá-las e meu esmalte agora dura até a sexta seguinte!!

  6. Alessandra Salgado

    Meninas, tambem nao tive uma boa experiencia com os produtos SH. Nada dura na minha mao, impressionante! Fora que eu acho o cheiro muito forte.
    Dos esmaltes e produtos dos Estados Unidos, minha marca preferida é a Essie, que tambem tem uma linha de tratamento boa.
    Bjs

    • starvingblog

      Oi Alessandra!

      Pois é, uma pena né! =/ Além do No Chip não ter funcionado comigo, achei a cobertura dele muito grossa, o que faz com que ele demore para secar. Ah, e mesmo com o esmalte já seco, ele parece que “amolece” o que tá embaixo, então é mto fácil borrar tudo..
      Eu gosto dos produtos da Essie também!
      Beijos!
      M.

  7. Meninas é ótimo saber que ainda existe blogueira que se preocupa em dizer o que não presta, ou pelo menos indicar o que realmente vale a pena.. se a marca é cara não quer dizer que o produto cumpre sempre o que promete né!?
    Vlw pela dica!

    • starvingblog

      Oi Mercia!!

      Mas é clarooo! hehehe Achamos que esse espaço é justamente para isso, né? Para compartilharmos nossas experiências com os produtos, mesmo elas não sendo boas! É claro que para algumas pessoas esses produtos podem ser incríveis! Acho que muitas vezes nós temos produtos muito bons no nosso país que não são tão valorizados, mas que na verdade dão um banho em várias marcas gringas, né? hehe
      Beijos!!
      M.

  8. Thaís

    Olá meninas,
    adorei o post!
    Realmente quando compramos esses produtinhos tão “amados” e falados por ai, achamos que estamos fazendo uma otima compra. Desses tres produtinhos só testei o triple strong, que pra ser sincera não vi nenhuma diferença quanto ao fortalecimento das minhas unhas, e alem disso acabava deixando o esmalte meio embolado, sempre acabava dando bolinha, ficando meio ”amassado”, a impressão era de que o esmalte não secava nunca!
    Já a minha experiencia com o No chip foi boa, acho que ele da um brilho bonito ao esmalte e que dura sim.
    Mas na minha opinião o melhor top coat, quanto a duração do esmalte continua sendo o da Revlon, que tem um brilho incrivel fazendo com que o meu esmalte fique intacto e brilhoso até a semana seguinte!
    espero ter ajudado!
    beijos

    • starvingblog

      Oi Thais!!

      Eu estou adorando o da Revlon!!!
      O que você descreveu sobre o triple long foi o que eu achei do no chip, hahaha mesmo passando ele com o esmalte seco ele amassa tudo!

      É uma pena mesmo pq a gnt estava com grandes expectativas em relacao aos produtos da Sally Hansen, que sao tao bem falados por ai!
      Beijos!!
      M.

  9. Acontecia exatamente isso comigo !
    Testei tanto o Diamond Strong quanto o Hard As Nail .. e o esmalte soltava muuuuito mais ! um horror ..
    Fora que não notei diferença nenhuma na unha em si ..

  10. Carla Wiederkehr

    Quando eu uso o Triple Strong uso ele sozinho, sem pintar com esmalte , só esta base.
    para mim, não notei muita diferença no fortalecimento.
    Nas marcas nacionais tb acho que não fortalecem muito.
    Queria experimentar um produto da mavala, mas tb não sei vai funcionar.

  11. Giuli Castro

    Girls,
    Eu usei a base em gel (o vidrinho verde ai do meio) e detonou a minha unha! Alem do esmalte sair mto rapido – e foi o menor dos problemas- ela enfraqueceu as minhas unhas, deixando-as com manchas brancas e todas ficavam descamando… Achei horrivel! BTW, essa base era de uma outra amiga e fizemos o teste em 3 pessoas: na dona da base, em mim e em outra amiga. As 3 usaram por 3-4 semanas e tiveram os mesmos problemas…. Sally Hansen #fail
    Depois disso, não quero nem ver nenhum produto da marca! hahaha
    Além desses, tentei usar a cobertura fosca da Risque e todas as vezes, o esmalte descascou no dia seguinte tb.
    A minha base fortalecedora e o meu top coat preferidos tb são da Revlon.
    Beijos
    Giu
    http://www.salada-frutas.com.br

  12. Olá! Eu uso este produto aqui e ele foi o único que deu jeito nas minhas unhas quebradiças. Tipo, milagre mesmo! E olha que testei milhares de produtos antes, importados e nacionais. Minha unha não descasca mais, cresceu muito, endureceu e o esmalte que aplico não sai mesmo, dura uns 10 dias na unha. Super recomendo:
    http://sallyhansen.com/products/nails/nail-care/nailgrowth-miracle%E2%84%A2-salon-strengthening-treatment

  13. Ana Augusta

    Olá meninas!

    Tenho a unha muuito fraca e até hoje não achei um fortalecedor que fizesse mesmo efeito! ainda não testei o ‘post trauma’ da revlon, alguém sabe se é bom?

    • Giuli Castro

      Oi Ana,
      Eu usei por mto tempo o post trauma da revlon e amei! Me arrependi de nao ter trazido mais vidrinhos de viagem… Acho aqui mto caro. Agora to usando uma base manipulada, mas nao é a mesma coisa que a post trauma!
      Beijos
      Giu

  14. Meninas!

    Quanto a esses produtos não tenho como dar opinião, pois nunca usei. Agora, tem 2 produtos da Sally Hansen que uso toda semana religiosamente. Na verdade, eu alterno.

    Como eu sou da vibe que não tira cutículas, tem 2 produtinhos da SH que funcionam que é uma beleza: o gel cuticle remover e o instant cuticle remover. O primeiro hidrata mais a cutícula mas demora uns 5 minutos para fazer o efeito desejado. O outro demora menos de 1 minuto mas não hidrata tanto quanto o outro. Mesmo assim, os dois tiram e ajudam a diminuir a cutícula e elas não ficam esbranquiçadas, o que é uma boa pedida para as meninas que não tem paciência para usar hidratante nas mãos. É só passar, esperar agir e usar a espátula depois. Sai tudo! Usei e amei! Uso há mais de 6 meses. Minha mãe e a minha chefe usaram e adoraram também! Estão usando há mais ou menos 1 mês!

    Enfim, fica a dica para quem quiser finalmente seguir o conselho dos dermatologistas! É uma ótima pedida também para quem não sabe fazer a cutícula e quer se livrar da manicure!

    Beijos!

    P.S.: AMO o blog de vocês!

    • starvingblog

      Oi Giovanna!!
      Oba, ficamos contentes que você goste do blog!
      Eu tb sou da vibe que não tira cutículas! hahah Comprei o instant cuticle remover e curti! ele funcionou super bem, mas achei que a cutícula ficou um pouco ressecada, mas nada que um creme de mão não resolva logo depois de usá-lo!
      Beijos!!
      M.

  15. Já usei o do meio e não gostei, não cheguei a reparar se elas descascavam mais, mas não acho que ajudou a fortalecer. Troquei por um da Malava que tem funcionado até, mas ainda estou a procura do fortalecedor perfeito.

  16. Pingback: NOSSA WISHLIST DE BELEZA! |

  17. Nati

    comigo aconteceu igual, os sally hansen nao prestam! comprei varios ja p testar e o unico q pelo menos nao acaba logo é o sally hansen hard as nails na embalagem arredondada vermelha.
    mas depois descobri q a marca faz teste em animais, entao eu nao compro nunca mais nada deles!! (a colorama tb testa)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s