LOOK DO DIA ::: ELIZABETH OLSEN

Vocês se lembram de Liz Olsen? Falamos dela nesse post aqui e aqui também! Pois é, parece que a carreira da moça deslanchou de vez. E não é só o talento que ela tem em comum com as irmãs. O senso fashion funciona direitinho! Confiram no nosso Look do Dia de hoje:

Infelizmente não encontramos uma foto melhor dessa produção. Ela foi fotografada rapidamente enquanto saía do programa de Jimmy Fallon nos estúdios da NBC, mas dá pra ver as escolhas numa boa. Adoramos que ela casou dois tipos de poás diferentes. Ficou uma graça e é um ótimo statement! Outra boa pedida, foi o blazer de moletom com manga de couro. Eles estão super em alta lá fora! Estamos preparando um post sobre o assunto… Fiquem de olho! 😉

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 Comentários

Arquivado em Look do Dia

2 Respostas para “LOOK DO DIA ::: ELIZABETH OLSEN

  1. adorei! essa sainha tá linda! ela é super estilosa! bjinho pra vcs!

  2. Tati

    Nossa, não gostei nem um pouco! De nada. O sapato, então, me assustei, parece aqueles antigos que nossas avós mandavam pintar pras mais diversas ocasiões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s