OLHO NO OLHO!

Novidades no mundo dos cosméticos são sempre tentadoras, né? Lembramos quando vimos o primeiro roll-on da Garnier há uns anos atrás. Além de ser um lançamento com uma proposta diferente, só de ser em forma de roller dá vontade de comprar. A bolinha metálica tem a função de massagear ao mesmo tempo em que aplica o produto. Hoje em dia, a quantidade de produtos de rolinho aumentou bastante e a variedade de promessas também.

O Revitalift, da L’oreal, promete atenuar as olheiras e as bolsas que ficam embaixo dos olhos. Eu, Mandy, dei um para a minha mãe. Como estava há mais de um mês sem vê-la, senti uma boa diferença (mesmo!) quando ela chegou agora para me visitar. Já estamos comprando mais aqui para levar de volta, hahaha. Demos uma pesquisada na internet e andam falando muito bem dele realmente. O All About Eyes, da Clinique, tem efeito refrescante, ajuda a reduzir inchaços, combate a aparência de olheiras e iluminana a região dos olhos. Nós ganhamos do pessoal da Dermage o Clarité, que suaviza e bolsas e olheiras. Não sofremos muito com esse problema, mas em épocas bem puxadas de trabalho, quando se fica dias e dias trabalhando até tarde, ele salva! Nós indicamos a versão nacional e é possível encontrar no site da marca.

Os rollers da Garnier são os mais conhecidos, pena que não vendem no Brasil. 😦 Mas não tem nada que uma boa Duane Reade não resolva! 😉 O Anti-Wrinkle promete aumentar a firmeza da pele dos olhos, diminuindo as rugas da região. Já o Anti-Dark Circle, serve para tirar o ar de cansaço dos olhos, além de possuir cor, o que ajuda na hora de atenuar as malditas olheiras. Vimos várias pessoas falando bem dele na internet. Alguém já textou? Dizem também que as cores são meio universais, que se adaptam a vários tipos de pele. O Anti-Puff é para desinchar promovendo a microcirculação na região dos olhos.

Além das marcas mais baratas que encontramos facilmente, a Chanel e YSL também possuem seus rollers. O Précision Eye Tonic Roll-on da Chanel parece proporcionar as mesmas coisas dos produtos acima. O Yves Saint Laurent Top Secrets promete aliviar os sinais de fadiga dos olhos e também as linhas de expressão mais leves. Pelo que vimos, ele hidrata a região e ainda funciona como primer para corretivo.

Quem já tiver usado algum desses e tiver alguma dica, deixa aqui nos comentários! 🙂

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 Comentários

Arquivado em Compras, Make

8 Respostas para “OLHO NO OLHO!

  1. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

  2. Renata Lyra

    É sensacional Mandy!!
    Eu e minha mãe temos o Revitalift..principalmente a minha mãe que tinha bolsas em baixo dos olhos…e hoje não tem mais!

  3. Eu uso o da Clinique e gosto bastante. Mas eu esqueço de passar todos os dias, o que faria muito mais efeito, né.

  4. Alessandra

    Eu uso o da Clinique todo dia de manha e adoro. O da Garnier eu ja usei o anti-puff, mas nao acho que adiantava tanto assim….Agora, vale super a pena colocar o roller na geladeira, a ponta de metal fica geladissima e o efeito anti inchaco eh imediato! Bjss

  5. Vou peagr essa dica da ALessandra. tenho o garnier mas ainda nao via nenhuma difereca. Mas uso como primer, antes do corretivo.

  6. Mãe da Mandy

    Não basta ser mãe, tem que participar (como cobaia, kkkkk). Experimentei o Revitalift, da L’oreal, e realmente fez “A” diferença!

  7. Pingback: WHAT’S IN MY (TRAVEL) BAG! |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s