LOOK DO DIA ::: KEIRA KNIGHTLEY

Keira Knightley tem um estilo bem bacana, e o físico de cabide ajuda muito na hora da produção. Ela deve ser mais magra do que as modelos! Será que é por isso que Karl escalou ela pro Coco Mademoiselle? De qualquer forma, não dá pra negar que ela costuma acertar bastante. Foi o caso desse último look:

Ela encarou um desafio duplo: a barriga aparecendo e a saia midi. Na verdade, um ajudou a equilibrar o outro! Sem esse nózinho na blusa e esse pedacinho de pele, é bem possível que a produção ficasse meio careta. O tom vivo também contribuiu pra deixar o look mais “fresco”. Mesmo ela sendo tão magrinha, essa é uma roupa que reles mortais também podem adotar sem problemas! Adoramos o óculos de gatinho… 🙂

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Look do Dia

Uma resposta para “LOOK DO DIA ::: KEIRA KNIGHTLEY

  1. Pa

    Nós mortais é ótimo hehe o corpitcho ajuda e mto, mas nao sou muito fã de saia midi, ainda não consegui aderir rs amei o oculos também. Bjs Pa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s