BORN THIS WAY!

Lady Gaga já estava no topo das paradas com seu novo hit “Born this way” antes da música ter sequer um clipe! A cantora tem o poder mesmo. Mas hoje a espera acabou! O clipe acaba de sair do forno. Assistimos ao vídeo e ainda estamos um tanto impressionadas! “Bizarro” e “nojento” foram as primeiras coisas que passaram pelas nossas cabeças… Vão ter que inventar outra palavra, porque ela acaba de transcender “transcendental” (Deu pra entender mais ou menos?)! Confiram vocês mesmos e digam o que acharam:

Uau. Eca. Tudo junto, né? Pois é… Ninguém contava com um parto “alien” gráfico assim! Em entrevista ao site Stylelist, o maquiador do clipe, Billy B., contou um pouco sobre o processo de criação com a diva. Ele declarou que ele já fez de tudo nessa vida, mas que com Lady Gaga ele nunca sabe como o resultado final será e que sempre termina em algo inovador. Bom saber que ela participa de fato no processo criativo. Outra informação que ele deu, é que usa o novo Viva Glam Gaga no vídeo, seu batom em parceria com a MAC. Nós achamos que é o que aparece no primeiro make, meio nude. Foco também na maquiagem de caveira que está um máximo!

Gostaram?! Amaram? Odiaram? Digam pra gente o que acharam aí embaixo, porque a gente quer saber!!! 🙂

Beijos,
Mandy e Gabi

5 Comentários

Arquivado em Starving recomenda

5 Respostas para “BORN THIS WAY!

  1. pois é,eu vi o clip ontem e confesso que no começo fiquei bastante chocada também.. um tanto bizarro, até para alguém como ela que sempre aparece excêntrica nas fotos… mas a música é bacana.. bem viciante de ouvir..rs..

    Beijos e boa semaninha pra vcs!
    Vivi – FashionStorm

  2. Gaga como sempre linda e arrazando. Amei amei amei. Maravilhoso o clipe e a música, como você mesma disse, viciante. ^^

  3. Priscila

    Alguém me explica o que foi isso que eu acabei de assistir?
    Assim, a make de caveira FASCINANTE e a música é até bacana mesmo, mas o clipe… sem palavras.
    hahahaha

    Gaga sempre a surpreender…

  4. Pingback: PARCERIA ESMALTÍSTICA FAMOSA! |

  5. Pingback: Esmaltes: Parcerias famosas! « Camisa & Coque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s