PRIMEIRO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: SACK’S

Lembram que no início da semana avisamos que o Starving está completando 1 ano neste mês de Janeiro? Nós anunciamos que viriam sorteios legais por aí, e hoje é o primeiro!! Vamos começar com um item que AMAMOS: makes! E é claro a Sack’s (♥) não poderia ficar de fora, né? Eles enviaram vários produtos e deu para montar 2 kits bem bacanas! Esperamos que vocês gostem!

Os kits estão cheios de produtos Artdeco incríveis. E é claro que não poderiam faltar os esmaltes (aqui tem todos), né? É cada cor mais linda que a outra! Para conferir tudo, é só entrar no hotsite deles.

O Sun Protection Powder Foundation é perfeito para o verão pois tem uma textura leve e tem SPF 30!  E ainda é ecologicamente correto (economicamente também), já que vende também o refil. Um par perfeito para ele, são os lencinhos de limpeza Oil Control Paper, que controlam a oleosidade da pele, que insiste em aparacer nesses dias mais quentes! Ótimo para andar sempre na bolsa! 😉

Para aquelas que não gostam muito de lápis de boca, achamos esse produto sensacional. O Invisible Lip Contour é um lápis curinga. Por ser transparente, ele pode ser usado com qualquer batom e livra de possíveis borradas. E ainda funciona como um apagador de rugas em volta da boca!

Ótimo também é o Eyeshadow Base, que além de ser um ótimo primer para as sombras e deixando os olhos livres dos acúmulos de produto na pálpebra, ainda contém vitaminas que protegem e acalmam a vermelhidão das pálbrebras!

Para ficar com a sobrancelha sempre no lugar, o ideal é usar sempre um rímel incolot, como o Clear Mascara – Eye Brow Gel.

 

Bom, para participar é bem simples: Basta preencher seu nome e e-mail aqui e pronto, a sorte está lançada! Quem serão as duas sortudas??

Fiquem de olho porque tem 2 chances de ganhar e o resultado sai na terça, dia 11! E ainda faltam mais sorteios!! Ou vocês estão pensando que acabou?? Não!! A ideia é fazermos um sorteio por semana durante este mês…Aguardem! 🙂

Beijos e boa sorte,

Mandy e Gabi

75 Comentários

Arquivado em promoção, Starving recomenda

75 Respostas para “PRIMEIRO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: SACK’S

  1. Gabi

    quero muito. *.*

  2. Cristal

    Hey!
    “Pedimos desculpas, mas cristalmuniz@gmail.com não tem permissão de acesso a esta planilha.”
    Não tá tendo acesso ao form :/

    Adorei! Bises!

  3. Camila Becker

    Obannnnnnnnnn!

  4. Hannah

    Não tá tendo acesso ao formulário [2] ;/

  5. carol lancelloti

    Não entendi… como assim email do Starving? rs

  6. starvingblog

    MENINAS!! PROBLEMA RESOLVIDO!!! 🙂

  7. Mariana Ramalho

    =***

  8. Camila Becker

    Agora simmmmm! ❤

  9. Participando e torcendo muito!!!
    Sucesso!!
    Bjim, Ci

  10. lindos demais!!
    eu querooo!

  11. Nenhuma de vocês tá tendo acesso?? Nossa, vou então ganhar com certeza! 😉

    Adorei a promoção, mas, adorei ainda mais a comemoração de um ano. Fico muito feliz em saber que cada vez mais vocês têm mais leitoras e fazem mais sucesso. Porque vocês merecem muito! (Estou lembrando aqui de vocês fazendo esse projeto, da revista etc..)

  12. Parabens lindonas!!!!
    Vcs merecem todo o sucesso q estão conquistando. Adoro!
    Ahhhh quero muuuuuito ganhar um dos kits…. são a minha cara! 😉
    Bjos
    Fabi

  13. luciana

    tbm qroooo!!! 🙂

  14. Luiza

    eu quero !! =)

  15. Gabriela

    Uebaaaa!
    Tá tipo Silvio Santos isso aqui, heim?!

  16. Alessandra Maia

    Preciiiiiisoooo!!! Dedos cruzados!!!

  17. juliana

    Desejando muito esse kit incrivel!!!!

  18. Oba!!! Já estou participando!
    Lá no blog também tem sorteio rolando! Beijos, Ny!

  19. OMG! Meu sonho de consumo da vida! HAHAHAHAHA
    Chega acordei aqui no trampo depois desse super sorteio *.*

    ;*

  20. karine tito

    minha gente, quero demais.

  21. Leila Braga

    Parabéns ao blog! Adorei os kits, meninas =))

  22. Carol Paboudjian

    Nossa… quero muito esse presente!!
    =D

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!

  23. Káah

    eu querooo *-* omg 😮

  24. Carla

    Um desses é meu! Estou sentindo que o sucesso vai brilhar pra mim logo nesse primeiro sorteio!

    Parabéns pelo blog! É tudo tão lindo… Sucesso!

  25. Camila Ulian

    Que luxo!
    Quero muito! Tá na hora de eu faturar algum presentinho… hehehe

    Gurias, amo o blog! Parabéns!
    beijos

  26. Meninas eu adoroo o blog de vocês!!

    E que presentão hein 😀

    Beijos.

  27. AAi.. eu quero!! Rs! Parabéns pelo blog meninas!

  28. Juliana Stutz

    Parabéns, girls, pelo aniversário e sucesso do blog!!
    Adoro!!
    beeeijo ;*

  29. Carol Lutterbach

    Até os dedos do pé estão cruzados!

    Parabéns pelo aniversários, vcs são um sucesso!!

    Bjaoooo

  30. Prih Brasil

    É cada cor mais linda que a outra! [2]
    haha parabéééns Mandy e Gabi, e tomara que eu ganhe (yn) *—*

  31. Tassia Amorim

    Eu queeeeero!!!

    E parabéns pelo blog!!!! 🙂

  32. Deborah

    Parabéééénsss e mais sucesso pra vcs!!!

    Eu querooooooooooo

  33. Raquel Vigilato

    Torcendo =)

    uhuuu

    @ravigilato

  34. Milca Bispo

    Parabéns pelo aniversário!! Esse blog é um presente pras leitoras!! beijocas

  35. Renata Lyra

    I needdddd

  36. camila machion

    Olha eu aquiiiiii. Em 2011, minha sorte tem que mudar.

  37. Mari

    Quero Quero Quero!

  38. Denise Seiffert

    OMG!!! Que kits maravilhosos!!!!!

  39. Luiza

    Quero muito! 🙂

  40. Mariana

    Que kits maraa! A sorte está lançada! hehe

  41. Que máximo!! To dentro…
    Manu Demonti
    Beijocas

  42. Renata Souto

    Eu quero!! 🙂

  43. Adriana Leandro

    Sempre acompanho o blog. Achei muito legal os brindes para sorteio… e são bem práticos. parabéns pela iniciativa. Bjs Adriana

  44. Isabella Rodrigues

    EU QUERO!!!

  45. Tatiana Gerhard

    Cheers ao blog! Gros Bisous

  46. Diana Solares

    Participando 🙂

  47. Juliana.Cris

    Participando!!!

  48. Isabela

    Adorei o blog, estou lendo tudo aos poucos! parabéns!

  49. Cristina Lyra

    adorei esse sorteio..

  50. Michelle Moitta

    eu quero!!

  51. Fabiana Perestrello

    eu quero!!(2)

  52. Marcia Aguiar

    gosto muito de esmaltes..

  53. Ahhhh! Amei! E meu aniversário é amanhã, super mereço de presente! Hahahaa

  54. Nathalia

    Adorei!!!! Eu quero!!!

  55. leticia bonamigo

    sucesso de kit!!! na torcida!!

  56. Fernanda Fialho

    quero ter sorteeeee!

  57. Pingback: SACK’S + CLARINS NO NIRVANA SPA! |

  58. Samantha Pereira

    Que kits incríveis!

  59. Mariana Gautherot

    🙂

  60. Fernanda M.

    Eu queroooooooooooo!

  61. DEBORAHS

    =D
    EU QUEROOO

  62. Caroline

    Parabéns!!!!
    Vcs fazem aniversário e a gente ganha o presente.
    🙂

  63. virginia lopes

    ebaaaa!

  64. cynthia do amaral

    parabens!! continuem sempre assim! maravilhosas

  65. cynthia do amaral

    uhuuuuuuu

  66. Carla Pontes

    Cadê o resultado? Eu quero tanto!

  67. Pingback: RESULTADO DO 1o SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: SACK’S |

  68. Pingback: SEGUNDO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO :: KIT MARINER! |

Deixe um comentário