LOOK DO DIA ::: JESSICA ALBA

Jessica Alba é uma das recordistas de Look do Dia aqui no blog! Mas geralmente, as produções dela que aparecem aqui são bem casuais e urbanas. Hoje a atriz garantiu a presença aqui com uma produção de red carpet para a premiere do filme “Little Fockers”:

Ficamos apaixonadas pela roupa toda. A começar pelo lindíssimo Valentino (redundância) de franjas que, apesar de mini, é chiquérrimo! Amamos também o Louboutin com brilhos que dão um efeito incrível nas fotos. Outro detalhe interessante nesse sapato é a plataforma meio espelhada! Ela reflete o chão e assim, a meia-pata, que às vezes pode ficar deselegante, não fica tão evidente. Já viram que o esmalte combina com ele? Enfim, pra nós a produção foi perfeita até no make. Não sabemos quem é a/o stylist dela, mas essa pessoa está de parabéns. Mudou Jessica Alba dos pés aos pêlos. Pêlos porque, uma das mudanças de maior efeito, foi trocar a sobrancelha marcada por essa mais natural. Sutileza que fez uma diferença brutal. Isso sem contar o recente corte chanel longo, grande evolução comparado ao visual Sue Storm né?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 Comentários

Arquivado em Look do Dia

3 Respostas para “LOOK DO DIA ::: JESSICA ALBA

  1. Oie, tudo bem!

    Hoje resolvi deixar um recadinho!
    Amei o vestido da Jéssica Alba! Eu achei uma coisa tipo assim: melindrosa dos anos 2000! hehe
    O sapato nossa, morri!

    O bloguinho eh mto legal! Parabéns!

    Bjinhos
    http://meninastwit.blogspot.com/

  2. Dani Maki

    Nossa que diferença essa sobrancelha gente!!
    Procurem uma foto dela antes, vale a pena!

  3. Oi Meninas!

    Tem um vestido parecidíssimo com esse na Zara, só que é mais escuro um pouco, quase um marronzinho!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s