A FARM DE BÚZIOS!

Quem segue a gente no twitter (oi, é @_starving_) viu que eu, Mandy, fui passar o feriado em Búzios. Mesmo com um pouquinho de descanso e diversão, não pude deixar alguma oportunidade de post passar e já fui agendando uma visitinha na loja da Farm de lá (tks André e Carol)! Fui recebida pela Dani, gerente mega fofa!! As vendedoras são muito simpáticas e a loja é LINDA e super no clima Farm de ser…dá para fazer compras olhando para a praia! Tem clima mais Farm que isso? 🙂 Talvez seja a loja mais bonita, mas como isso é difícil de dizer, vamos deixar a conclusão por conta de vocês, ok?

Todos os detalhes, como sempre, são lindos e especiais. Temos um caso de ♥ com a marca e achamos incrível o trabalho de branding dela e tudo mais que a torna um grande case de sucesso! Nós amamos ter feito a cobertura da coleção passada, a Eu Amo. Vocês lembram?

Temos fotos de algumas peças bacanas e é claro que eu não resisti e acabei levando uma coisinha. Amei o vestido e já usei! 🙂

A Linha Home está cheia daquelas coisinhas fofas que a gente adora ter!! Queremos uma capinha dessas de Blackberry pra ontem!! Sem contar esse kit de lixas de unha estampadas!! Lindas!! O saquinho para guardar lixo, além de lindo, é super ecológico! Somos total a favor de ter um, ainda mais para levar para a praia…lixo na areia e na rua não rola, né gente?

Os lookbooks dessa coleção estão repletos de produções lindas e inspiradoras! Nós selecionamos os nossos preferidos! Quem quiser conferir todas, é só clicar aqui!

Outra notícia muito legal e deliciosa, é que a Farm fez uma parceria com o Sorvete Itália! Na compra de um isopor de 2 litros de sorvete da linha GOLD, em qualquer uma das lojas do Itália, no Rio, você leva pra casa uma embalagem linda e exclusiva, customizada pela Farm, e uma bolsinha fofa, feita com estampas FARM exclusivas, pra carregar por aí. Yumyy :9

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

14 Comentários

Arquivado em Looks, Starving recomenda

14 Respostas para “A FARM DE BÚZIOS!

  1. Ai que gostoso poder comprar nesse ambiente 🙂
    As peças dessa coleçao estão lindissímas.
    Bjus.

    Gabi.

  2. Renata Marquina

    ahhhhhhhhh …. búzios

  3. ó Farm… ó Búzios…
    Quero o óculos pra djáá! rs

    bjks

  4. carol dias

    Adoro a farm!! Nunca fui nessa loja de buzios pq sou de sp! Mas fiquei com mais vontade ainda de conhecer!! Adorei o post!! Beijo

  5. A Farm é encantadora! Não me canso de elogiar sempre cada ação que a marca promove e o cuidado que tem com seus clientes.

  6. Daria tudo pra trampar num lugar desses….genteeee que clima delicinha!
    Como vcs bem disseram “jeito Farm de ser”. A Farm é muitooo boa nesse lance de loja aconchegante, vou confessar que essa de Búzios me cativou mais que o normal!

    lindo o post girls
    e eu sou louca nessas lixas hehe!
    bjsss

    • starvingblog

      oi bruna!! essa loja é cativante mesmo!!! linda dmais!! bem farm mesmo! 🙂

      e as lixas sao linnnndas!!!! vou comprar na proxima vez que for na loja ctz!!
      :* M.

  7. A Farm e demais, da vontade de comprar tod ainda mais num clima de praia…perfeito!!!!!
    http://donaperfeitinhablogspotcom.blogspot.com/
    Beijos

  8. Julia

    nossa que linda!! amei amei!!!!!!
    gostei masi ainda do tag pra mala e porta passaporte..precisooooo pra minha viagem hahahaha espero que esteja em conta ahhaa
    bjss e parabéns!

  9. Que lindaaa! Amei! Luxo. =)

  10. Asrai

    Ai,eu AMO a Farm!E essa loja em Búzios,então?Dá uma vontade de ser carioca ou me mandar pro Rio,he,he,he!Sou paulistana!

  11. Amo a Farm, pa mim a loja de búzios é com certeza a mais linda e total clima Farm de ser!!!!

    bjusss
    http://www.vitrinedeinspiracoes.blogspot.com

  12. Pingback: O que tem por aí |

  13. Emilene Galdino

    ai que lindo!!! gostaria mto de receber fotos das novidades da Farm em Búzios…bjosss pra vcs 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s