UNHAS PARA A COPA!

Que as unhas são acessórios como qualquer outro todo mundo já sabe. Então porque deixá-las de fora na Copa do Mundo? Nós confessamos que não somos muuuito fãs de nail art, mas gostamos de alguns detalhes mais diferentes. Já fizemos esse post com algumas dicas de unhas diferentes e aproveitamos essa época tão animada para pensar em outras formas de deixar as unhas descoladas saindo do óbvio das banderinhas e afins. Afinal, mesmo quem não curta muito, pelo menos uma vez a cada quatro anos vale dar uma ousada, né?

Os mais elaborados de fazer são o da oncinha, degradê e tie-dye. Não que sejam difíceis, mas exigem mais tempo. Para a oncinha basta pintar a unha com a cor que desejar e por cima, com o aplicador mesmo, fazer umas bolinhas com a cor que você quer que seja o “centro” da oncinha. Depois de seco, pegue um pincel mais fino e faça outras bolinhas perto delas. Para fazer o degradê, primeiro aplique o tom mais claro até a primeira metade. Coloque uma camada mais grossa e o ideal é que o esmalte seja beeem líquido, que aí a mistura deles funciona melhor. Depois aplique a outra cor na outra metade mas passando um pouco por cima do outro esmalte, fazendo a “fusão” deles. No outro post ensinamos como fazer. E para o tie-dye, a questão do esmalte mais líquido e a camada grossa continua valendo. Passe a cor de fundo na unha toda e depois pingue uma gota generosa de outro esmalte (ou esmaltes). Pegue um palitinho ou pincel bem fino e faça misturas, mas sem misturar tudo para que não fique uniforme. As outras são mais simples e dá para sacar olhando a foto, mas se vocês tiverem alguma dúvida podem perguntar! 🙂 Ah! E falamos sobre meia lua essa semana nesse post aqui!

Gostamos da mistura de tons mais clarinhos, pastéis e tal..A combinação é infinita. Nós usamos esses esmaltes aqui:

Esse azul clarinho entre o Pier e o Sereia é uma mistura caseira. E se você não gosta ou não consegue ter toda essa informação nas unhas, vale também usar só em uma e deixar as outras de uma cor só. Dá super certo também e fica charmoso. Para aquelas que ainda não garantiram o look para torcer na Copa, dá uma olhada nesse outro post que a gente fez! Agora é só torcer e correr pro abraço!

Gostaram? Estão preparadas para o jogo desta terça?!

Beijos,

Mandy e Gabi

8 Comentários

Arquivado em Looks, Make

8 Respostas para “UNHAS PARA A COPA!

  1. Pingback: é hoje o dia da alegria | adoro!

  2. Nunca tentei fazer nail arts, parece tão complicado… rsrsrs Mas adorei muitas dessas idéias! Ótimo post! Beijos!

    • starvingblog

      pois ehhh, mas a nossa ideia foi realmente fazer mas mais simples! 🙂 e mesmo as mais complicadas não “fazíveis” tranquilamente, hehehe.
      Beijosss

  3. Pingback: Tweets that mention UNHAS PARA A COPA! « -- Topsy.com

  4. Não conheciamos o blog e amamos!!!lindo post

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  5. posso confessar? em tempos de copa sempre penso em fazer um look verde-e-amarelo e aí me ocorre que vou ficar com cara de idiota se o Brasil perder, aí nunca faço. 🙂

    • starvingblog

      hahahaha mas faz para dar sorte!! se o brasil perder não tem problema hahaha o que importa é o espirito da copa! e tb..não é um problema que uma acetona não resolva, né?? hehehehe
      Beijosss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s