LOOKBOOK ZARA JUNHO 2010!

A gente fica sempre ansiosa pra ver o que tá chegando na Zara mundo afora! Isso porque a Zara nada mais é do que um resumão do que rolou nas passarelas né? Só que com etiquetas de preço mais convidativas… A gente já mostrou aqui o lookbook da Trafaluc (linha jovem) de maio, vamos ver agora o que eles prepararam pra coleção Woman de junho:

Vários modelitos inspired né?! Miu Miu, Louis Vuitton e Chanel saltam aos olhos. As estampas de bichos e as golas por exemplo são super Miu Miu!!! As saias de comprimento esquisito e a cintura marcada são a cara da Louis Vuitton. Já a Chanel aparece nos tamancos e no coque, sobretudo o de laço! Falando no coque, é um espetáculo… queremos saber como faz!!! Parece que as referências deles foram tudo o que é bem feminino nas grandes marcas. Algumas das nossas peças favoritas são o shortinho e saia de renda que servem de básico pro verão! O laço de crochê e o de couro também já entraram pra wishlist. Outra peça que chamou nossa atenção foi a calça harém! Muito linda!!!

Quais vocês mais gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 Comentários

Arquivado em Campanhas, Looks

2 Respostas para “LOOKBOOK ZARA JUNHO 2010!

  1. mia

    tem como saber se essa saia lindíssima (a sexta do lado esq) chega na zaras daqui? bjs!

  2. Fiz um post que no fim tem uma campanha que começou lá no Futilidades que vale a pena ler…
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/2010/06/pare-de-pensar-e-comece-sonhar.html
    Passa lá…
    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s