LOOK DO DIA ::: KAREN GILLAN

Rolou hoje o British Academy Television Craft Awards em Londres e fomos conferir os looks que surgiram por lá! Adoramos esse da atriz escocesa Karen Gillan:

Antes de mais nada, o que é esse cabelo gente?! Fabuloso e hipnotizante !!! Voltando ao look… Adoramos essa versão moderninha e descolada do terninho/conjuntinho (nunca pensamos que algum dia a gente ia dizer isso, mas a moda tá aí pra isso né?)!!! Essa cor ficou divina com os tons de pele, cabelo e olhos dela! A blusa de seda neutra foi uma ótima escolha pra coordenar! O sapato de glitter também é lindo! O colar e clutch dourados fecharam a produção com perfeição. Adoramos mesmo!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 Comentários

Arquivado em Look do Dia

3 Respostas para “LOOK DO DIA ::: KAREN GILLAN

  1. Oi!!!! Nossa, dei uma rodadinha pelo site e fiquei encantada!!! Eu amo moda, amo design e eu quero muito seguir esse caminho!!!! Dei uma olhada na revista e fiquei babando!!!!! Adicionei o site aos meus favoritos e virei fã!!!!! Se puderem, dêem uma passadinha no meu humilde blog (please!!!) Lá eu posto meus desenhos de moda que faço quando tenho um tempo livre!!! O endereço é http://momentostyle.fashionblog.com.br/ Espero vcs!!!!! Um grande bju pras duas e muita sorte em suas vidas!!!!! Bjusss…!!!!!

  2. señor! que cor de cabelo mais maravilhosa!!!!!
    amey.

  3. Mari Ferrari

    Oi, quero esse cabelo, onde compra?

    ass: Paola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s