H STERN + ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Algumas meninas deram a dica e fomos conferir a vitrine da H. Stern com a coleção da Alice no País das Maravilhas! Obrigada meninas! Estamos apaixonadas pelo que vimos! É possivelmente a parceria mais maravilhosa que o filme teve! E olha que foram muitas… Mas estamos de queixo caído com as dimensões e a beleza da fachada da loja e os anéis divinos que estão expostos. Vejam a loja de Ipanema:

Eles fizeram um painel gigante reproduzindo o cenário do filme! Na Porta, eles colocaram um portões de ferro com direito a pilastras de “mármore” e parede de tijolos envelhecida. As jóias espetaculares ficam nesses nichos com grama e painéis com folhagens. Tudo lindo demais né?! Isso é porque vocês não viram os anéis ainda! Conseguimos fotos no blog da H. Stern:

Não são magníficos? Estamos enlouquecidas! O mais legal é que a coleção fugiu do óbvio e se inspirou nos personagens secundários e no cenário!  O primeiro usou os cogumelos como referência, o segundo uma topiária de pássaro dos jardins, o terceiro numa árvore de galhos secos com o gato risonho deitado sobre ela (♥♥♥), o quarto nas rosas falantes e o último no Jabberwocky! Um sonho!!! Ainda tem o vídeo da campanha:

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 Comentários

Arquivado em Campanhas

3 Respostas para “H STERN + ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

  1. Julia R.

    O anel de cogumelos é espetacular! ja falei p/ minha mãe fazer p/ mim =P
    Beijooos

  2. Oi gente! ADOREI esse post e essa coleção da H.Stern. Linda demais! Estou adorando conhecer o blog de vocês, parabéns. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s