TENDÊNCIA ::: SOBRANCELHAS EM FOCO

Parece brincadeira que logo depois de surgirem as sobrancelhas descoloridas, agora a onda seja sobrancelhas marcadas! Tudo bem que pra toda ação existe uma reação, mas isso é maldade!

Madonna e Brooke Shields foram marco lá nos 80’s! Sienna Miller fez isso há alguns anos atrás e ninguém gostou muito… Ela foi alvo de várias críticas. A gente acha que as críticas tinham fundamento, e vocês?! Atualmente temos visto várias adeptas dessa tendência:

Existem várias celebs aderindo! A Leighton Meester que sempre teve uma sobrancelha meio “ausente” adotou o look no clipe da música com Robin Thicke “somebody to love” (♥♥♥) e ficou bem interessante! Já a Lady Gaga usou essa super preta em “telephone” no clipe inteiro! Nas revistas e campanhas também já dá pra ver a manifestação. A trendsetter Victoria Beckham não deixou nem um espacinho de pele aparecendo e ainda tem um efeito molhado na Vogue alemã. Já a atriz Julianna Margulies apareceu na W com um look menos fake mas também bem desenhado. Scarlett Johansson que adora uma mudança apareceu linda na mais nova campanha da Mango com as suas bem escuras também. Mas ainda tem gente como Camilla Belle e a modelo Hilary Rhoda que usam por aí mesmo. Além delas, daria pra incluir na lista belezas como Jennifer Connely e Anne Hathaway. Mas esse estilo deve funcionar pra elas porque elas são morenas né?

Alguns desfiles já anteciparam a tendência! Karl Lagerfeld usou sobrancelhas marcadas no desfile de verão 2009. Já nos desfiles de outono-inverno 2010, elas apareceram nas passarelas de Narciso Rodriguez e Prada. A regra habitual é … se Miuccia mandou a gente obedece!

A gente prefere mil vezes essas sobrancelhas destacadas às apagadas! E vocês?! Se a gente usaria já são outros quinhentos… Vocês usariam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 Comentários

Arquivado em Make

13 Respostas para “TENDÊNCIA ::: SOBRANCELHAS EM FOCO

  1. essa semana saíram umas fotos da Lauryn Hill, ela tinha sobrancelha ali para ar, vender e doar. É mais uma dessas tendências que eu espero que nao pegue hahahaha

  2. Julia R.

    Acho lindo sobrancelha destacada quando a tonalidade segue a do cabelo! sobrancelha preta com cabelo louro tipo Madonna e Sienna Miller acho horrível!!

    Beijoos

  3. Daniele Valois

    Hmmm… não gosto nem usaria, hehehe
    E olha que eu adoro um look dramático, mas prefiro que o foco seja nos lábios ou nos olhos. E quando vejo esses looks só consigo enxergar as sobrancelhas… ¬¬’

  4. Lydia Bernauer

    Eu acho que para as morenas as sombrancelhas marcadas ficam lindas, agora para as loiras naturais ficam parecendo que tem os cabelos tingidos, acho que escurecer um pouquinho para disfarçar imperfeições e destacar os olhos fica bonito, mas marcar muuuito fica artificial. Pelo menos eu que sou loira, não gosto de escurecer muito minhas sombrancelhas!!!
    Fica aí meu comentário!!!!
    Adoro o blog de vocês!!! Parabéns!!!!
    Beijinhos

  5. Nanda

    EU AMO sobrancelhas destacadas! como as minhas sao meio fraquinhas, sempre uso o Duo perfect para sobracelhas da contém 1g (é uma versão mais baratinha do da shiseido).. Mas tb acho que funciona muito melhor em morenas (eu!).

    Beijos =*

  6. prefiro as apagadas.. são mais suaves.

  7. Natália Persi

    Salve Frida Kahlo, rs.. na verdade acho bonita as sombrancelhas marcadas, desde que bem adaptadas ao rosto e levemente feitas.. num é porque a sombrancelha tá em alta que vamos nos desleixar, a minha particularmente não cabe nessa moda, mto fininha e eu mto clara pra desenhar!
    A Rainha Branca no filme de Alice do Burton vem com essa tendência né? Destaque pra sombrancelha!

  8. Cláudia Garcia

    Eu uso desde sempre! 😀 Não consigo me imaginar com sobrancelha apagada, até gosto em algumas pessoas, mas na maioria prefiro uma mais grossinha…e eu tenho tanto cabelo que, até só para definir ela, sem afinar, eu já sofro horroreeeees! Não daria conta de afinar…a mocinha que faz para mim geralmente gasta uma hora para fazer minha sobrancelha, imagina se eu afinasse a coitada!

  9. camila machion

    Meninas!!!

    Já tive todas as fases. Quando fiz luzes no meu cabelo, que já é castanho claro, mantive as sombrancelhas normais e me senti péssima. Clariei um tempo, mas, além de enfraquecer a sombrancelha me deixou com o rosto muito apagado. Como há algum tempo, fiz ballayage invertida, eu passei a reforça-la, de novo, com henna. Acho que ficou divino. Mas, é o que as meninas disseram: cada um dá destaque a algo. Eu acho a sombrancelha junto com o cabelo a moldura do rosto, então, gosto delas bem escuras.
    É isso. Eu bato ponto aqui sempre, vocês sabem!
    Um beijo!

  10. Prefiro as bem feitas e naturais. Isso de sombrancelha marcada espero que não dure. hehehe

  11. Adoro ficar com cara de bruxa.rrsrsrsrsrs..então na verdade arqueio bastante minha sobrancelha..
    bj

  12. Sara

    Com certeza, prefiro as marcadas.
    e as minhas são bem marcadas e grossas… particularmente eu adoro, mas tem q cuidar bem, limpar sempre, pra não ficar com cara de desleixo.

  13. Pingback: CAMPANHA ZARA TRAFALUC OUTONO 2010 «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s